Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Praça da Arena Multiuso de Quinta do Sol recebe gramado

Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 16:58:17 | Visualizada 555 vezes


Ouvir matéria

 

 

 

 

 

 

 

 

A praça em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quinta do Sol, onde está localizada a arena multiuso está recebendo o gramado natural em toda sua extensão. Os tapetes de grama estão sendo assentados por servidores da Prefeitura Municipal.

No entorno da praça há também uma pista de caminhada que percorre todo o perímetro da quadra. A instalação do gramado faz parte do projeto paisagístico da praça, que contará assim com um amplo tapete verde.

Além disso, a arena multiuso instalada na praça é composta por um campo com gramado sintético, alambrados, arquibancadas. A estrutura é transportada em dois contêineres, que são acoplados junto à estrutura da arena e podem ser utilizados como vestiários, depósito de materiais, entre outros.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda a obra visa oferecer mais um lugar para a prática de esportes e exercícios no município, renovando um espaço público com uma estrutura moderna. “A revitalização da praça entre o Sindicato e o novo CRAS vai proporcionar à população mais um ambiente de lazer e encontro para as famílias quintassolenses e também para a prática esportiva”, afirmou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também