Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol inicia construção de portal na entrada da cidade

Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 16:58:23 | Visualizada 507 vezes


Ouvir matéria

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Quinta do Sol deu início à construção do portal na entrada da cidade em convênio com o Ministério do Turismo. A obra será realizada no trevo de acesso na saída para Engenheiro Beltrão no prolongamento da avenida Cruzeiro do Sul.

A primeira fase da obra conta com a construção da base de concreto onde será instalada a estrutura de metal que formará o portal entre as extremidades da avenida Cruzeiro do Sul e o canteiro central que divide o acesso à Quinta do Sol.

Na estrutura metálica em forma de arco estará escrito a frase “QUINTA DO SOL – SEJA BEM VINDO” e no totem lateral “CAPITAL PARANAENSE DO FOLCLORE”, título concedido à cidade em 2018 pelo governo do Estado.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, o portal do município de Quinta do Sol é uma obra aguardada há muito tempo pela população e que também chamará a atenção dos visitantes e aqueles que passam na rodovia que dá acesso à cidade. “Quinta do Sol está sempre de braços abertos pra receber visitantes e é isso que queremos demonstrar com esse portal. Uma cidade acolhedora e hospitaleira, que recebe com muito carinho visitantes de todos os lugares do Brasil”, disse o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também