Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol recupera estradas rurais

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 16:58:30 | Visualizada 388 vezes


Ouvir matéria

 

 

 

 

A Prefeitura de Quinta do Sol através da Secretaria de Obras e Viação está realizando obras de recuperação de estradas rurais em diversos pontos do município. As atividades envolvem revitalização das vias, reforma de bueiros e cascalhamento.

Na estrada paralela à rodovia PR-082, que liga a zona urbana até a vila rural foi realizada a recuperação da pista com nivelamento e cascalhamento.

Obras de adequação com elevação da estrada foram realizadas na estrada de acesso às fazendas Boa Vista, Santa Maria, São Pedro e Limoeiro.

A antiga Estrada do Brandão que faz o acesso do Sítio Ouro Verde ao Assentamento Roncador teve elevação da pista em alguns trechos, reforma de bueiros para escoamento de águas pluviais, nivelação e cascalhamento.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, o atendimento aos produtores rurais readequando estradas rurais sempre foi um dos principais serviços prestados pela Prefeitura de Quinta do Sol. “O trabalho vem sendo feito para manter as estradas sempre em boas condições de tráfego, a fim de deixar as estradas nas melhores condições possíveis para atender toda a zona rural de Quinta do Sol”, afirmou o prefeito.

A revitalização das estradas do município de Quinta do Sol visa atender a demanda do transporte da população da zona rural, o transporte escolar e o escoamento da safra agrícola, que é uma fundamental fonte de renda da cidade

Prefeitura de Quinta do Sol recupera estradas rurais Crédito: Prefeitura Municipal de Quinta do Sol
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também