Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe veículo para a Assistência Social

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 13/08/2020 16:27:58 | Visualizada 431 vezes


Ouvir matéria

Na última semana, a Prefeitura de Quinta do Sol e de outros municípios do Paraná receberam veículos referente ao programa da Rede de Proteção Social e Especial Básica do Paraná. Os veículos são para uso em ações de atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade. O município de Quinta do Sol recebeu um veículo com capacidade para cinco pessoas.

De acordo com o governador Ratinho Junior a iniciativa ajuda o Estado a ampliar o olhar social. Enquanto para os municípios, os veículos serão utilizados para ampliar o atendimento das redes de proteção e assistência social, levando os profissionais à população mais necessitada.

Para o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro, o apoio do governo com a doação do veículo é importante para que Quinta do Sol possa ampliar o cuidado à população em situação de vulnerabilidade. "Essa parceria é fundamental para que possamos ampliar e sempre melhorar o atendimento da Assistência Social. O veículo será utilizado pelos profissionais para atender os mais necessitados e garantir uma melhor qualidade nos serviços da ação social em nosso município", comentou o prefeito.

Segundo informações sobre o programa da Rede de Proteção Social e Especial Básica do Paraná, a ação visa melhorar o atendimento às famílias mais vulneráveis, ampliando a acessibilidade e o transporte dos usuários, bem como das equipes que trabalham com os serviços e programas da assistência social

 Galeria de Fotos

 Veja Também