Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

No aniversário de 55 anos, Quinta do Sol servirá mais de 2 toneladas de picanha para a população do município

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Última Modificação: 14/02/2020 15:08:30 | Visualizada 656 vezes


Ouvir matéria

A cidade de Quinta do Sol comemora 55 anos de emancipação política no dia 14 de dezembro e a Prefeitura Municipal organiza uma grandiosa festa para o dia 15 de dezembro, domingo. Uma comemoração para confraternizar toda população quintassolense.

O evento começará com um almoço para todos os moradores de Quinta do Sol no Centro de Eventos Osvaldo Silva, a partir das 11 horas da manhã do domingo, com a apresentação dos convites, que serão entregues nas residências do município por servidores públicos. Para o almoço a Prefeitura de Quinta do Sol está preparando um cardápio com mais de 2 toneladas de picanha. Este é o segundo ano que a festa de aniversário é de Quinta do Sol contará com almoço para os municípes sem cobrança de ingresso.

A Prefeitura de Quinta do Sol está realizando a entrega dos convites em todas as residências da cidade, nas zonas urbana e rural, pelos agentes comunitários da Secretaria de Saúde. Os convidados deverão levar pratos e talheres e haverá a comercialização de bebidas no local.

Para toda a região. A partir das 14 horas haverá a abertura dos portões e a programação se estenderá por toda à tarde, abrindo as festividades com o show da dupla Mayck & Lyan. O cantor quintassolense Tauan também subirá ao palco durante a programação, que culminará com o show da dupla sertaneja Rick & Renner a partir das 19 horas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também