Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Handebol e Futebol masculino representarão Quinta do Sol nos JAPS

Sexta-feira, 24 de julho de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:00:43 | Visualizada 342 vezes


Ouvir matéria

No próximo dia 30 de julho, a cidade de Ubiratã dará início a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo. A cidade de Quinta do Sol vai em busca do título inédito em duas modalidades: o futebol e o handebol masculino. O Congresso Técnico para definição dos grupos nas modalidades foi realizado na última segunda-feira, na cidade-sede.

O futebol quintassolense volta aos JAPS após dez anos de ausência e no retorno já encontrará na primeira fase velhos conhecidos. O futebol terá a participação de oito cidades em duas chaves na categoria sub-21. No Grupo A, os donos da casa Ubiratã, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Peabiru. Quinta do Sol está no Grupo B ao lado de Mamborê, Luiziana e Campo Mourão.

O handebol masculino de Quinta do Sol que, foi medalha de bronze em 2013 e quarto colocado na última edição, quer voltar ao pódio da regional e para isso terá pela frente na primeira fase as cidades de Araruna e Rondon. Na outra chave da modalidade estão Jussara, Mamborê, Iretama e Campina da Lagoa.

O diretor de Esportes, Bruno Paz Werneck, acredita num bom desempenho de Quinta do Sol na regional dos Jogos Abertos. “As duas equipes estão se preparando para representar bem o município e voltar com grandes resultados”, afirmou o dirigente.

A abertura da competição será realizada na noite da quinta-feira (30) e os jogos começam na tarde da sexta-feira (31) e a fase de grupos vai até domingo (02/08). Os classificados para as semifinais voltam a Ubiratã no final de semana seguinte para a disputa das medalhas.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também