Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Educação

Reforma na Escola Pequeno Príncipe trazem benefícios para os alunos.

Sexta-feira, 13 de março de 2015

Última Modificação: 04/07/2017 16:12:24 | Visualizada 803 vezes


Ouvir matéria

A Escola Municipal Pequeno Príncipe de Quinta do Sol passou por reformas na estrutura do prédio durante as férias. Atualmente, pais, alunos e funcionários já podem perceber as mudanças realizadas na escola.

De acordo com a diretora Cilena Pereira Mendonça, as principais obras foram a reforma e pintura do parque de recreação e a pintura das paredes de todos os blocos da instituição.

Até mesmo as crianças notaram a diferença na pintura da escola, que deixou o ambiente mais limpo e arejado. Os pais também parabenizaram a direção e a Prefeitura Municipal pela iniciativa, pois a escola merecia uma renovada na fachada. Além das paredes e das instalações do parque, receberam pintura nova os muros, as grades e bancos externos.

A obra foi realizada com apoio da Prefeitura de Quinta do Sol e a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Escola Municipal Pequeno Príncipe. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda afirmaram que vão continuar se comprometendo com a realização de benfeitorias nas estruturas das escolas municipais, a fim de garantir um local mais acolhedor para que os profissionais da educação possam desenvolver suas atividades com os alunos.

No ano passado, na Escola Pequeno Príncipe foi realizada a instalação do toldo, que cobre a extensão do portão de entrada até o prédio das salas de aula do bloco 1, onde ficam as turmas da Educação Infantil, que era uma antiga reivindicação de funcionários e pais dos alunos. 

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também