Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

João Claudio e Leandro vistoriam rua e ponte que receberão obras na próxima semana

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Última Modificação: 04/07/2017 16:02:10 | Visualizada 363 vezes

O prefeito e o vice-prefeito de Quinta do Sol visitam a Rua Três Marias e a ponte na saída para Fênix que foram afetadas pela chuva e serão recuperadas


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda vistoriaram na última semana, a rua Três Marias e a ponte que faz acesso ao trevo de saída de Quinta do Sol para Fênix. O local receberá obras de recuperação a partir da próxima semana, atendendo uma reivindicação da população e assim, normalizar o tráfego de veículos na região.

As chuvas de dezembro assustaram os moradores da região quando as águas do rio que passa na saída da cidade de Quinta do Sol transbordou por cima da ponte, que cedeu um parte, colocando em risco o tráfego de veículos na localidade.

Além disso, o prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro Arruda se comprometeram a recuperar todo o trecho da rua Três Marias a partir da esquina com a rua Vênus até o trevo para Fênix.

De acordo com os governantes municipais, a rua Três Marias na localidade necessita de uma recuperação completa, pois há muito tempo, o excesso de tráfego de veículos pesados e a ausência de galerias pluviais que causam o acúmulo de águas das chuvas, contribuíram para a deterioração do asfalto.

“A população desta localidade sempre pediu que obras de recapeamento da rua e a implantação de galerias pluviais fossem realizadas para melhorar as condições de trafegabilidade no local que é de extrema importância para o acesso de Quinta do Sol com a cidade de Fênix”, comentou o prefeito.

As obras da rua Três Marias e a da ponte estão previstas para começar na próxima semana, no início do mês de março. As ações no local preveem o recapeamento do asfalto, a construção do sistema de galerias para escoamento das águas pluviais com manilhamento e bocas-de-lobo, recuperação da ponte sobre o córrego e melhoria na sinalização.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também