Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

8? Rodada: time ausente e primeiro classificado em Quinta do Sol

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 582 vezes


Ouvir matéria

A oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Quinta do Sol foi marcado por classificação, ausência de equipe e eliminação. O Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva recebeu um bom público para acompanhar as partidas na tarde do domingo (19) no início do horário de verão.

A primeira partida entre APAR Assentamento Roncador e Sol Nascente garantiu os três pontos mais fáceis da rodada. O time do Assentamento Roncador não compareceu ao gramado, assim, perdeu a partida por WxO e foi eliminada da competição com um jogo a cumprir. Enquanto, a equipe vencedora do Sol Nascente nem precisou jogar para chegar aos 6 pontos e finalizar sua participação no Municipal 2014, garantindo a terceira colocação no Grupo B.

Pelo Grupo A, o time Posto Alvorada/Assados do Adélio manteve a campanha invicta e liderança da chave ao golear o Brasil Sul por 4 a 0, com dois gols de Wellington, que agora é o vice artilheiro da competição com 5 gols. Alan Michel e Sivaldo marcaram um gol cada. O Posto Alvorada/Assados do Adélio podem perder a liderança na última rodada, mas para isso acontecer só com um resultado pouco provável: a equipe da Vila Rural precisa vencer por 10 gols de diferença o time do Irapuã. Porém, se o time do Irapuã vencer, garante a segunda colocação do grupo e avança às semifinais.

A próxima rodada acontecerá somente no dia 9 de novembro, devido o segundo turno das Eleições (26/10) e o feriado de Finados (02/11). O diretor de Esportes, Bruno Werneck, também anunciou que a décima rodada será antecipada, porque os dois jogos da nona rodada serão eliminados. O primeiro jogo da nona rodada seria entre as equipes de Vila Esperança e Brasil Sul. Os dirigentes do Brasil Sul informaram que não participarão da partida, então a vitória será dada à equipe da Vila Esperança, que garante assim 3 pontos e deixa a lanterna para o time desistente. No outro jogo da nona rodada, o Salão do Edimar enfrentaria o APAR Assentamento Roncador, que por ausência na oitava rodada foi automaticamente eliminado. Além disso, a equipe do Estudiantes também apresentou desistência e não enfrentará o Independente, pelo jogo atrasado da 4ª rodada.

Desse modo, no dia 9 de novembro serão realizados os jogos da última rodada da primeira fase: às 15h00 se enfrentam Salão do Edimar e Independente lutando pela primeira colocação do Grupo B. E às 17h00, Vila Rural e Irapuã jogam pela classificação no Grupo A. O Departamento de Esportes também confirmou que as semifinais e finais serão disputadas com uma semana de antecipação.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também