Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

8 a 0: Municipal de Futebol de Quinta do Sol tem maior goleada na 3? rodada

Sexta-feira, 05 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 382 vezes


Ouvir matéria

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Quinta do Sol manteve a média elevada de gols devido a maior goleada da competição até o momento. O responsável pelo feito foi a equipe do Sol Nascente que marcou 8 a 0 no Estudiantes.

O jogo de abertura da rodada teve como destaque o jogador Edson, camisa 9 do Sol Nascente que marcou 4 gols e igualou a marca de Elton do Independente na artilharia do campeonato. Os outros gols do Sol Nascente foram marcados por João Pedro (2 gols), Valcir e Alan Carlos (1 gol cada). O único cartão amarelo da partida foi para Henrique Mateus, da equipe vencedora. Com o placar, o Sol Nascente chega a 3 pontos no Grupo B e tem uma vitória e uma derrota. O Estudiantes fez sua estreia nesta rodada e está na lanterna. O líder da chave é o Independente com 3 pontos em um jogo disputado e tem um gol de saldo a mais que as equipes do Sol Nascente e Salão do Edimar, que também tem 3 pontos.

Pelo Grupo A, o líder Posto Alvorada/Assados do Adélio manteve a campanha 100% com a vitória de 1 a 0 sobre o Irapuã com gol de Thiago. A primeira partida do Irapuã no campeonato foi marcada por vários cartões, foram 3 jogadores “amarelados” no jogo: Everton, Rodrigo e Alécio.

O diretor do Departamento de Esportes, Bruno Werneck, disse estar surpreso com a média de gols da competição. Em seis jogos as redes foram balançadas 29 vezes. E o público tem comparecido em bom número no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva.

A próxima rodada acontece neste domingo, 7 de setembro. A partir das 14h00 tem o embate entre Estudiantes e APAR Assentamento Roncador, as duas equipes fazem o jogo para buscar a reabilitação na competição após serem goleadas nas primeiras rodadas pelo Grupo B. No Grupo A, a partir das 16h00 tem o jogo entre Irapuã e Vila Esperança, que buscam também a primeira vitória no campeonato.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também