Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Ex-Prefeito

Luto em Quinta do Sol: morre ex-prefeito Toninho da Jaragu?

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 593 vezes


Ouvir matéria

O domingo do Dia dos Pais deste ano ficará marcado em Quinta do Sol. Faleceu aos 89 anos, o ex-prefeito Antônio Lázaro da Costa, conhecido como Toninho da Jaraguá. Ele morava em Iguatemi (MS) com a família e o enterro aconteceu na segunda-feira no Cemitério Municipal de Quinta do Sol.

Toninho da Jaraguá foi prefeito de Quinta do Sol por duas vezes, de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992. Carismático e comunicativo, sempre foi bem visto pela população quintassolense, principalmente, pelos investimentos e obras realizadas durante as gestões que governou o município.

A morte de Toninho da Jaraguá causou comoção e centenas de pessoas passaram em seu velório na Câmara de Vereadores e acompanharam o enterro, inclusive antigos moradores de Quinta do Sol, que vieram dar o último adeus ao saudoso governante. Na sessão de terça-feira (12), os vereadores aprovaram uma moção de condolências à família Costa, que será entregue aos familiares.

No velório, o atual prefeito João Claudio Romero deu as condolências à família de Jaraguá e lembrou dele como um homem batalhador e um exemplo para todas as gerações de Quinta do Sol. Ao som do hino municipal, os amigos prestaram uma última homenagem a Antonio Lázaro. O ex-prefeito deixou a viúva Dona Vilma, uma filha e dois netos.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também