Sexta-feira, 06 de junho de 2014
Visualizada: 217 vezes
Ouvir matéria
Durante a última semana, a Secretaria de Assistência Social do município de Quinta do Sol recebeu a doação de aproximadamente mil peças de roupas e agasalhos do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense. As roupas foram encaminhadas para a Casa da Partilha, onde estarão à disposição da população carente do município.
As responsáveis pela Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, informam que, as doações foram conseguidas após o órgão municipal entrar com o pedido junto ao Provopar, que vem colaborando com as cidades paranaenses, a fim de garantir um inverno mais quente e solidário.
Em Quinta do Sol, a Casa da Partilha situada à Rua Três Marias, estará realizando a entrega de roupas e agasalhos às famílias que já estão cadastradas. Além disso, de acordo com a coordenação da Secretaria de Ação Social, as famílias interessadas que ainda não estão cadastradas, podem se dirigir à Casa da Partilha e realizar o cadastro.
Fonte: Assessoria