Sexta-feira, 14 de março de 2014
Visualizada: 134 vezes
Ouvir matéria
A equipe de Quinta do Sol sofreu seu primeiro revés na Copa Peugeot Chanson 2014. Com casa cheia, o time comandado por Juvenal Nunes jogou bem, mas não conseguiu furar a defesa de Araruna e acabou derrotada por 2 a 0. A torcida não se abalou e incentivou os jogadores do início ao fim.
O jogo começou truncado. As duas equipes estavam invictas e lideravam a chave com 4 pontos cada, e Quinta do Sol levava e melhor no saldo de gols. Aos poucos, os atacantes começaram a se soltar e os goleiros demonstraram suas habilidades com defesas incríveis.
Ainda no primeiro tempo, em um chute da entrada da grande área, Araruna abriu o placar com Irineu. E conseguiu segurar o placar até o intervalo apesar das investidas dos anfitriões.
No segundo tempo, com algumas alterações e apostando na velocidade, Quinta do Sol foi pra cima, mas não conseguiu passar pelo goleiro Carlinhos de Araruna, que foi o grande nome da partida com defesas importantes. E num lance de oportunismo, com chute de longe, Neno, o camisa 9 de Araruna acertou o ângulo do goleiro Lelei e definiu o jogo.
Com a derrota em casa e a vitória do América de Campo Mourão sobre o 7 de Setembro de Mamborê por 4 a 1, o time de Quinta do Sol caiu para terceira colocação na chave com 4 pontos. Araruna foi à liderança com 7 pontos, o América é o vice com 5 pontos e o time de Mamborê é o lanterna com três derrotas.
Na próxima rodada, Quinta do Sol visitará o algoz Araruna e irá em busca de uma revanche para voltar à zona de classificação para a próxima fase. Enquanto, o América recebe o 7 de Setembro.
Fonte: Assessoria