Sexta-feira, 28 de junho de 2013
Visualizada: 419 vezes
Ouvir matéria
A tradicional festa junina das escolas de Quinta do Sol acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 06 e 07 de julho. Com a colaboração da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, o evento promete contagiar os moradores de Quinta do Sol e região.
Além das barracas, danças típicas e apresentações culturais, a programação conta com shows artísticos e sorteio de prêmios. A estrutura será montada no estacionamento do Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes.
Para o prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda, a JULIFEST será um grande momento de confraternização entre o povo de Quinta do Sol, uma oportunidade para reunir todos os moradores, pais dos alunos e comunidade escolar em prol das instituições de ensino do município.
No sábado, 06 de julho, haverá quadrilhas e show com o cantor Douglas Máximo, a partir das 19horas. No domingo, 07 de julho, a partir das 15 horas haverá show de prêmios promovido pela Escola Pequeno Príncipe. E à noite, após às 19 horas, os festejos continuam com as quadrilhas e a Banda Fruto Proibido.
As barracas serão organizadas pela Escola Municipal Pequeno Príncipe, APAE – Escola Zilda Arns e o Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. Toda a comissão organizadora aguarda a população quintassolense e visitantes das cidades vizinhas de braços abertos para festejar com muita alegria a JULIFEST 2013 em Quinta do Sol.
Fonte: Assessoria