Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

Despesas Covid-19

LEI PAULO GUSTAVO

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 99721-0382
Acessibilidade

Esporte

JAP?S 2013: Quinta do Sol garante 3? lugar no handebol

Terça-feira, 25 de junho de 2013

Visualizada: 256 vezes


Ouvir matéria

A equipe de handebol masculino de Quinta do Sol conquistou a medalha de bronze na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná – JAP’S, disputados em Mariluz. Os atletas treinados pelo Professor Chico repetiram a colocação do ano anterior e foram mais uma vez ao pódio.

Com apoio da Prefeitura de Quinta do Sol e da Secretaria de Esportes, o time adulto de handebol masculino foi única equipe a representar o município na fase regional dos JAP’S. Após uma campanha invicta na fase de grupos da competição, os atletas quintassolenses perderam na semifinal para Mamborê.

O jogo foi emocionante, numa disputa aberta e com muitos gols e alternativas para ambos os lados. No final, Mamborê garantiu a vaga na final ao vencer Quinta do Sol por 26 a 24.

Na disputa do terceiro lugar, Quinta do Sol reencontrou o adversário da estreia no torneio. Iretama entrou em quadra disposta a devolver a derrota no primeiro jogo. Mas, com um volume de jogo melhor e mais concentrados, os jogadores quintassolenses conseguiram uma vitória mais tranqüila por 28 a 22.

O pódio foi completado com o título dos anfitriões, com a vitória de Mariluz sobre Mamborê por 25 a 15. Com isso, Quinta do Sol foi a única medalhista de 2012 a repetir o feito em 2013.

O prefeito João Claudio Romero e o secretário de Esportes Bruno Werneck, parabenizaram os atletas e confirmaram o apoio para a disputa de 2014, que acontecerá na cidade de Moreira Sales.

A chefe regional do Paraná Esporte, Rosangela Koch, durante a premiação, destacou a participação de Quinta do Sol nos JAP’S e também em outras competições oficiais do Estado com resultados expressivos.

O professor Chico comemorou o desempenho dos atletas e disse que continuará o treinamento visando os JAP’S 2014 e outras competições regionais e estaduais. Os jogadores medalhistas de Quinta do Sol foram: Allison, Augusto, Carlos, Everton (Tuti), Fernando, Hugo, Junior (Sheng), Michel, Pablo, Robert, Savio e Willyam.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também