Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol conhece os campões do Campeonato de Futsal 2019

Sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Última Modificação: 11/11/2019 11:48:33 | Visualizada 527 vezes


Ouvir matéria

Os torcedores de Quinta do Sol e região conheceram na noite da última quinta-feira, 10, os campeões da terceira edição do Campeonato Municipal e Regional de Futsal de Quinta do Sol. As três finais das categorias Veterano, Municipal e Regional movimentaram o Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. A competição tem se destacado como uma das mais importantes disputas de futsal do estado, com a presença de equipes de diversas cidades da região noroeste do Paraná.

O primeiro campeão da noite foi da categoria Veterano, a equipe Boka Gelada se consagrou bicampeã ao bater o time Los Hermanos por 3 a 1 e conquistar o título da competição pelo segundo ano consecutivo.

Em seguida, foi a vez da equipe Borracharia Santos/Rodovia também garantir o bicampeonato numa partida com nove gols. Os Galácticos tentaram quebrar a hegemonia da Borracharia Santos, mas no final, a experiência falou mais alto e com um placar de 6 a 3 selou o título novamente.

Em final inédita e sem um time da casa, a decisão do Regional envolveu as equipes do Corotinho/Paiçandu e Atualteck/Terra Boa. Numa partida disputadíssima e decidida nos detalhes, o time de Terra Boa conquistou o título ao vencer por 2 a 1.

Na categoria Municipal foram 11 times e na categoria Veterano, cinco  equipes com atletas residentes em Quinta do Sol. Na categoria regional são 16 times de onze cidades da região, além de Quinta do Sol, estavam na disputa equipes de Maringá, Campo Mourão, Araruna, Iretama, Paiçandu, Peabiru, Altamira do Paraná, Terra Boa, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e São João do Ivaí.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda entregaram as premiações ao lado do secretário de Esportes, Florival “Tutinha” Junior e dos representantes do Poder Legislativo. “Parabenizamos os atletas de todas as equipes e a torcida que se fez presente em todas as rodadas. Essa edição do campeonato de futsal foi um grande sucesso e estamos orgulhosos desta linda participação da população quintassolense prestigiando o evento”, afirmou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também