Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

João Claudio entrega uniformes em escolas de Quinta do Sol

Sexta-feira, 06 de março de 2020

Última Modificação: 23/03/2022 10:35:30 | Visualizada 411 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero e o secretário de Educação Clécio Maximino realizaram a entrega de uniformes para alunos e profissionais da Educação na última semana em Quinta do Sol. As entregas aconteceram no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente e na Escola Municipal Pequeno Príncipe.

O prefeito João Claudio disse nas escolas que a atual administração busca valorizar a educação e possibilitar uma aprendizagem de qualidade para as crianças do município. Os uniformes são materiais que serão de grande valia para o cotidiano de todos os alunos das duas instituições de ensino.

Na Escola Pequeno Príncipe, a diretora Cilena Pereira Mendonça agradeceu aos gestores em nome de toda comunidade escolar, pais e professores, pois as camisetas para os alunos são importantes para a identificação dos alunos na cidade.

No Centro de Educação Infantil Gente Inocente, a diretora Leoniza Braz Neves, também agradeceu os uniformes e as crianças receberam calorosamente o prefeito com abraços.

Foram entregues mais de 2.000 camisetas para os alunos e cerca de 200 para os funcionários da educação infantil e ensino fundamental das duas instituições de ensino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também