Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe um triciclo para pintura viária

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 13/08/2020 16:28:49 | Visualizada 489 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu nesta semana um triciclo para pintura viária proveniente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano. O maquinário recebido integrará a frota do pátio municipal para complementar as atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda  afirmaram que a aquisição será importante para a manutenção da sinalização das vias públicas, colaborando com o trânsito da cidade.

O novo equipamento permite a realização do trabalho com maior economia, mais rapidez e melhor acabamento. O triciclo possui um compressor, dois cilindros de tintas, um cilindro para micro-esfera, giroflex, guia para pintura, pistola espalhadora para pintura de meio fio, pistola pneumática para pintura de faixas e pistola para pintura manual com mangueiras para ser usada em pinturas de lombadas. O veículo ainda tem uma carreta reboque, um cilindro de 100 litros e um tanque de 200 litros para mistura da cal. Operado com painel digital com programador automático, o veículo permite a execução de trabalho na ordem de cinco mil metros de faixas por hora.

O prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro agradeceram o apoio da deputada estadual Maria Victoria, que tem sido uma grande parceira do município de Quinta do Sol, por garantir mais essa conquista para a cidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também