Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol homenageia professores e funcionários da educação

Sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Última Modificação: 11/11/2019 11:47:55 | Visualizada 451 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar o Dia do Professor, a Prefeitura de Quinta do Sol promoveu um coquetel em homenagem aos professores e funcionários da educação das escolas da cidade. A festa foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Judas Tadeu.

Professores e funcionários das quatro escolas do município: Colégio Estadual São Judas Tadeu, Escola Zilda Arns – APAE, Escola Municipal Pequeno Príncipe e Centro de Educação Infantil Gente Inocente, participaram da comemoração do Dia do Professor. Os professores aposentados da rede municipal também foram convidados para o coquetel, que contou com show ao vivo.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda parabenizaram a todos os professores e trabalhadores da educação pelo carinho e dedicação que disponibilizam para sempre buscar o melhor para a educação em todas as escolas do município. “É gratificante ver o amor destes profissionais pela educação. Pois, é através destes trabalhadores que a educação de Quinta do Sol está sempre avançando para proporcionar um futuro melhor para nossas crianças”, salientou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também