Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Profissionais de Quinta do Sol realizam eventos em prol do Setembro Amarelo

Sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Última Modificação: 25/10/2019 14:19:56 | Visualizada 476 vezes


Ouvir matéria

Os profissionais da Secretaria de Saúde e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Quinta do Sol organizaram eventos em prol da Campanha Setembro Amarelo. O mês de setembro é conhecido como referência no combate e prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Com o lema “Seja Solidário. Nós nunca sabemos o que cada pessoa enfrenta”, os profissionais percorreram os comércios e unidades de saúde de Quinta do Sol entregando panfletos e colando cartazes e faixas, além de dar orientações quanto à importância de prevenir o suicídio.

No CRAS foram trabalhadas palestras com os grupos de fortalecimento de vínculos no atendimento às famílias do Programa Família Paranaense. Na Secretaria de Saúde foram trabalhadas com os usuários das unidades de saúde do município. Além de realizar uma blitz educativa na Avenida Cruzeiro do Sul na saída para Engenheiro Beltrão. Estão agendadas para a próxima semana, rodas de conversa com os alunos do Colégio Estadual São Judas Tadeu para finalizar essa mobilização deste mês referente ao Setembro Amarelo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também