Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol instala novos pontos de ônibus

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 27/09/2019 16:52:24 | Visualizada 547 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol está realizando a instalação de novos pontos de ônibus na zona urbana. Os novos módulos com cobertura, bancos e proteção lateral estão sendo instalados nos locais de antigos pontos da cidade.

O ponto de ônibus na Rodovia PR-082 era uma antiga pequena guarita de concreto, enquanto o ponto da Avenida Cruzeiro do Sul na esquina com a Rua Lira tinha apenas dois bancos de concreto e sem cobertura.

Agora, nos locais estão sendo instalados pontos com estrutura metálica que garantem maior proteção contra sol ou chuva. Os locais são usados diariamente por trabalhadores rurais e de frigoríficos, estudantes e acadêmicos de Quinta do Sol.

“Estamos instalando os novos pontos de ônibus para que a população quintassolense e os visitantes de outras cidades possam esperar o transporte com mais segurança e conforto”, afirmou o prefeito João Claudio Romero.

Os pontos de ônibus são personalizados com título de “Capital Paranaense do Folclore” e fotos do Grupo Parafolclórico Pôr do Sol e do FEFOSOL – Festival de Folclore de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também