Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Campeonato de Futsal de Quinta do Sol começa com grandes jogos

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Última Modificação: 30/08/2019 15:02:27 | Visualizada 635 vezes


Ouvir matéria

Uma grande festa do esporte! Assim, a Prefeitura de Quinta do Sol e o Departamento Municipal de Esportes abriu o Campeonato Regional de Futsal na noite da última quinta-feira (15) no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. A abertura teve partidas dos atletas quintassolenses da Escola Furacão e de futsal feminino e duas partidas da competição oficial, uma da categoria municipal e outro da categoria regional.

O prefeito João Claudio Romero e o diretor de Esportes Florival “Tutinha” Junior agradeceram a presença do público na abertura do campeonato e convidaram a população para acompanhar toda a disputa que acontecerá em 3 categorias: Veteranos, Livre e Regional.

O jogo de abertura da competição foi da categoria Municipal, o campeão de 2018, a equipe Borracharia Santos venceu a equipe Skar F.C./Bar do Mandi por 5 a 1. O jogo de abertura do Campeonato Regional de Futsal também foi realizado e marcou a primeira vitória quintassolense na competição. O time da Lanchonete Boka Gelada bateu o time Laticínio Belo/Iretama por 6 a 2, fazendo a alegria da torcida que lotou o ginásio de Quinta do Sol.

As partidas serão realizadas às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 19h30 no Ginásio Ivan Carlos Lopes. Na categoria Municipal são 11 times e na categoria Veterano são 5 equipes, com atletas residentes em Quinta do Sol. Na categoria regional são 16 times de onze cidades da região, além de Quinta do Sol, estão na disputa equipes de Maringá, Campo Mourão, Araruna, Iretama, Paiçandu, Peabiru, Altamira do Paraná, Terra Boa, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e São João do Ivaí. O Regional terá partidas somente às terças e quintas-feiras.

 Galeria de Fotos

 Veja Também