Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol recebe um trator esteira

Sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Última Modificação: 16/08/2019 14:11:15 | Visualizada 529 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu nesta semana um trator adquirido mediante convênio com o Governo Federal via emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Barros. O maquinário recebido integrará a frota do pátio municipal para complementar as atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda acreditam que a aquisição do equipamento é importante para a realização das atividades da Secretaria de Obras no município. “Estamos renovando constantemente o pátio de máquinas do município e adquirindo maquinários novos para melhorar o atendimento às demandas da Secretaria de Obras e Serviços e agilizar os trabalhos em prol da população quintassolense. A administração e a população agradece o apoio do deputado Ricardo Barros, que sempre colabora com Quinta do Sol através de recursos para que possamos fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

O trator esteira adquirido pelo Município de Quinta do Sol com peso total de 14.000kg com cabina fechada e sistema de ar condicionado, com 125HP de potência nominal líquida, para atender a demanda de trabalhos pesados. O trator esteira é importante para a Secretaria de Obras na realização de terraplanagem, escavação e nivelamento de terrenos para obras de construção e pavimentação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também