Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol disputa a Fase Regional Jogos Abertos em busca de títulos inéditos

Sexta-feira, 05 de julho de 2019

Última Modificação: 19/07/2019 13:54:04 | Visualizada 460 vezes


Ouvir matéria

54 atletas e dirigentes. Com esses números, Quinta do Sol vai à fase regional dos Jogos Abertos do Paraná com a oitava maior delegação da competição, que conta com 29 municípios participantes. A cidade vai participar dos JAP’S com uma delegação tão numerosa, se destacando novamente na disputa que começa neste final de semana em Boa Esperança.

Os atletas estarão buscando medalhas para Quinta do Sol em quatro modalidades: Futebol Masculino, Handebol Masculino e Futsal Masculino. A idade mínima é 18 anos, com duas vagas por equipes para atletas nascidos em 2002. No futebol, a única modalidade com idade máxima de 21 anos, nos demais esportes não há idade máxima para participação.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda disseram que torcem por um bom desempenho dos atletas quintassolenses nos Jogos Abertos. Os times serão comandados pelos treinadores Bruno Werneck, Willyan de Almeida Romero, Francisco de Assis Ferreira e Valdemir Antonio Rocha.

Neste final de semana, de 04 a 07 de julho, acontecerão as disputas da fase de grupos e Quinta do Sol participará em duas disputas. No futebol masculino, Quinta do Sol enfrentará as equipes de Campo Mourão e Iretama. No ano passado, Quinta do Sol e Campo Mourão se enfrentaram nas semifinais e o time quintassolense terminou em quarto lugar e os mourãoenses foram campeões. No futsal masculino, os adversários serão Goioerê, Mariluz e Peabiru. Enquanto, o handebol masculino que foi vice-campeão em 2018, só jogará a partir de 12 de julho, quando enfrentará Ubiratã, Iretama e Mariluz.

A expectativa do secretário de Esportes, Florival “Tutinha” Junior é que Quinta do Sol retorne da competição com um bom desempenho, demonstrando a força do esporte do município a nível regional.

 Galeria de Fotos

 Veja Também