Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Alunos das escolas municipais homenageiam Mães de Quinta do Sol

Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Última Modificação: 07/06/2019 15:11:24 | Visualizada 532 vezes


Ouvir matéria

O Dia das Mães é uma data bastante simbólica e para os alunos da Escola Municipal Pequeno Príncipe e do Centro de Educação Infantil Gente Inocente de Quinta do Sol essa data representa a chance de expressar todo amor pelas próprias mães através de apresentações culturais.

As turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental encantaram as mães com danças, teatros e músicas. Os professores responsáveis pelos ensaios também ficaram emocionados com a desenvoltura das crianças.

Segundo a diretora da Escola Pequeno Príncipe Cilena Pereira Mendonça, a equipe de profissionais da escola transformaram essa homenagem numa tradição e incentivam os alunos a despertarem seu lado artístico. “É uma forma de demonstrarmos toda nossa gratidão e amor para todas as mães de nossa cidade”, comentou a diretora.

Para a diretora do Centro de Educação Gente Inocente Leoniza Braz Neves, as crianças desde pequenas já se animam para dançar e cantar para suas mães e demonstrar todo o amor e carinho por elas. “É gratificante ver todo esse carinho e disposição das crianças para encantar e agradecer suas mães”, disse a diretora.

Além das apresentações, as equipes das escolas organizaram lembrancinhas para as mães com os alunos, cartazes com frases e declarações dos filhos para as mamães. As mães ficaram gratas pela homenagem e se emocionaram com tanto carinho das crianças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também