Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Municipal de Suíço começa com bom público e muitos gols em Quinta do Sol

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Última Modificação: 03/05/2019 16:14:19 | Visualizada 687 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço organizado pela Prefeitura de Quinta do Sol e Secretaria de Esportes deu o pontapé inicial na última semana com dez times na categoria livre. Com artilheiros inspirados e torcidas animadas, a competição começou demonstrando que será um grande sucesso.

O prefeito João Claudio, o vice Leandro Arruda e o secretário de Esportes Florival “Tutinha” Junior estiveram presentes na rodada de abertura da competição e puderam acompanhar de perto toda a movimentação das equipes e receberam os cumprimentos dos atletas pela iniciativa.

Os jogos serão realizados duas vezes por semana, nos jogos diurnos a rodada será no Clube Recreativo Sol Nascente e nos jogos noturnos as partidas serão disputadas na Associação dos Servidores Públicos de Quinta do Sol.

Além da disputa pela taça de campeão, o prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro acreditam que o campeonato é um local de união, confraternização e celebração da amizade entre os quintassolenses através do esporte.

Na primeira rodada, Los Hermanos golearam Os Baduleiros por 5 a 1, e o time Amora Chick/Skar F.C. fizeram 5 a 0 no time Amigos do Guardinha. O resultado de 3 a 1 se repetiu em dois jogos, nas vitórias do World The Champions sobre o Ousadia e da Boka Gelada/Academia W.A. sobre a Borracharia Santos.

Na segunda rodada, a equipe Los Hermanos venceu por 2 a 0 o time do Assados do Adélio. O União do Limão bateu a Boka Gelada/Academia W.A. por 2 a 1. Enquanto o time Amora Chik/Skar F.C. goleou Os Baduleiros por 3 a 0.

 Galeria de Fotos

 Veja Também