Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol testa recape asfáltico em estrada de pedras irregulares

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 11/05/2018 15:18:02 | Visualizada 759 vezes


Ouvir matéria

Seguindo uma tendência relacionada ao capeamento asfáltico sobre pavimentação de pedras irregulares, a Prefeitura de Quinta do Sol vem realizando uma testagem deste tipo de recape na estrada que liga a zona urbana com o entreposto da Cooperativa Coamo.

Alguns municípios do estado como Apucarana, Medianeira e Boa Esperança já vêm realizando obras de capeamento asfáltico sobre pedras irregulares e paralelepípedos, garantindo melhores resultados, ampliando a trafegabilidade das vias. Nas localidades realizadas, o recape asfáltico viabilizou um maior conforto e qualidade para a locomoção de pedestres e veículos.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda acreditam que esse recape pode melhorar significativamente a qualidade dos trechos com pedras irregulares no município, se apoiando numa base já solidificada e preparada para receber pavimentação. O trecho em teste ainda está em vias de conclusão, mas já apresenta melhorias na trafegabilidade da estrada que dá acesso a diversas outras localidades rurais de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também