Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol realiza nova obra de pavimentação

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 11/05/2018 15:17:50 | Visualizada 603 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou nesta semana uma nova etapa das obras de pavimentação com pedras irregulares na zona urbana do município. O trecho em revitalização agora é a continuação da avenida Centauro entre as ruas Urano e Plutão.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda afirmaram que a atual administração pretende revitalizar todas as ruas de Quinta do Sol até o final da gestão. “Queremos pavimentar todas as ruas de nossa cidade até o final do mandato. É uma promessa da atual administração e, juntamente com nossa equipe, estamos trabalhos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos quintassolenses”, disse o prefeito.

A pavimentação neste trecho da avenida Centauro consolidará a pavimentação total desta que é a via central de Quinta do Sol. A Prefeitura de Quinta do Sol já está trabalhando para que os demais trechos sem pavimentação sejam realizados em breve.

Desde o primeiro mandato, a administração de João Claudio e Leandro pavimentou com pedras irregulares diversos trechos de ruas da zona urbana de Quinta do Sol e também concretizou a pavimentação da estrada de acesso ao Cemitério Municipal e as vilas rurais. Além disso, realizou obras de recape asfáltico, recuperando diversas ruas e avenidas do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também