Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

João Claudio e Leandro entregam chaves das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Segunda-feira, 26 de março de 2018

Última Modificação: 13/04/2018 16:56:06 | Visualizada 438 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro entregaram as chaves de 35 casas aos mutuários do Conjunto Habitacional Sol Maior, no bairro Paineirinha em Quinta do Sol. Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Japurá, que realizou a obra também estiveram presentes na solenidade acompanhada pelas famílias e população quintassolense.

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou o projeto da construção de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em 2017, a Caixa Econômica Federal realizou o processo de seleção dos candidatos a mutuários que fizeram o cadastro na Secretaria Municipal de Ação Social. Foram selecionados 35 mutuários que agora receberam as chaves das casas no conjunto que possui toda infraestrutura de asfalto, iluminação, rede de água, calçadas e gramado por toda a extensão do terreno.

O prefeito João Claudio Romero parabenizou todas as famílias que puderam realizar o sonho da casa própria. “É uma realização muito grande, um sonho dos moradores de Quinta do Sol a entrega destas moradias. É uma realização também da Administração, pois sabemos das dificuldades da população e a necessidade de ter sua casa própria. Hoje estamos realizando o sonho de 35 famílias e nosso trabalho é realizar o sonho de muitas outras famílias quintassolenses”, afirmou o prefeito.

As famílias puderam conhecer as casas novas e entrar com o pé direito no novo lar. “Temos que agradecer primeiro a Deus pela oportunidade e também ao prefeito João Claudio e ao vice Leandro por esse sonho realizado. A gente não tinha um casa e hoje temos um lar pra nossa família. A gente acreditou e conseguiu”, disse a moradora Selma Alves.

 Galeria de Fotos

 Veja Também