Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Handebol Masculino de Quinta do Sol se prepara para Fase Final dos JOJUPS

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Última Modificação: 24/11/2017 16:36:40 | Visualizada 888 vezes


Ouvir matéria

O time de handebol masculino de Quinta do Sol embarca nesta semana para Fase Final B dos Jogos da Juventude do Paraná, que serão disputados de 25 a 31 de agosto em Ivaiporã. A equipe comandada pelo Professor Chico que conquistou o tricampeonato da fase regional este ano e novamente tem a chance de buscar uma vaga na elite da competição estadual. Em 2016, o time quintassolense ficou entre os 4 melhores do estado.

A equipe de Quinta do Sol é a cabeça-de-chave do Grupo A, que ainda conta com as equipes de Guarapuava e Matelândia. A abertura acontece na sexta-feira (25), mas a programação dos jogos que se iniciam no sábado (26) ainda não foi divulgada. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas-de-final.

De acordo com o Professor Chico é uma nova oportunidade para levar o nome de Quinta do Sol à Fase Final A dos Jogos da Juventude. “Ano passado perdemos a vaga na elite para Foz do Iguaçu por detalhes num jogo difícil. Este ano queremos ir mais longe”, disse o treinador, que também agradeceu o apoio da Prefeitura de Quinta do Sol e do prefeito João Claudio Romero para a participação do time na competição.

O handebol masculino na Fase Final B dos JOJUP’S conta com a participação de 12 equipes divididas em quatro grupos. Entre as cidades participantes da modalidade nas demais chaves estão Alto Paraná, Quatro Barras, Jardim Alegre, Marechal Cândido Rondon, Arapongas, Ribeirão do Pinhal, Ponta Grossa, Iporã e Saudade do Iguaçu.

 Galeria de Fotos

 Veja Também