Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe emenda parlamentar para investimento em saúde

Quinta-feira, 20 de abril de 2017

Última Modificação: 05/05/2017 15:01:32 | Visualizada 1229 vezes


Ouvir matéria

O deputado federal Zeca Dirceu esteve na Câmara de Vereadores de Quinta do Sol onde foi recebido pelo prefeito João Claudio Romero e demais autoridades para repassar ao município uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O dinheiro será destinado à Secretaria de Saúde da cidade.

Segundo o deputado Zeca Dirceu é um compromisso apoiar os municípios do interior paranaense e agradeceu os votos recebidos em Quinta do Sol. Além disso, manifestou seu posicionamento contrário às reformas previdenciária e trabalhista, que estariam ferindo os direitos dos trabalhadores de todo o país.

O prefeito João Claudio Romero agradeceu o trabalho e apoio do deputado federal. “Este recurso é importante para investirmos cada vez no atendimento da saúde em nosso município e assim, garantir uma assistência de qualidade para todos”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores, Oscar Pereira também destacou a colaboração do deputado com a ajuda por meio da emenda parlamentar. A secretária de saúde Emanuele Ferri esteve presente na solenidade, que também contou com a presença da comunidade quintassolense.

 Galeria de Fotos

 Veja Também