Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeito João Claudio entrega 2 veículos 0km para Secretaria de Ação Social

Sexta-feira, 10 de março de 2017

Última Modificação: 10/04/2017 08:53:42 | Visualizada 489 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda realizaram a entrega de dois veículos 0km para a Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol. A entrega foi realizada na Feira do Produtor da última quinta-feira (09), na quadra poliesportiva da Praça Gentil José Soares.

As responsáveis pela Secretaria de Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça receberam as chaves dos veículos, acompanhadas das profissionais da Secretaria e do Centro de Referência de Assistência Social.

Foram entregues dois veículos Volkswagen Gol 0km conquistados junto ao Governo do Paraná. Um veículo referente ao Programa Família Paranaense, que será destinado ao atendimento no Centro de Referência da Assistência Popular.

O outro carro ficará na sede da Secretaria de Ação Social, conquistado através de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Família, também para auxiliar no atendimento às famílias que buscam os serviços da secretaria.

O prefeito João Claudio ressaltou que, a administração municipal tem buscado recursos constantemente para atrair investimentos e melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo município à toda população quintassolense.

 Galeria de Fotos

 Veja Também