Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Em Duelo de Líderes, Quinta do Sol Perde a Chance de Assumir a Ponta do Amadorzão

Sexta-feira, 08 de abril de 2016

Última Modificação: 08/04/2016 14:53:35 | Visualizada 700 vezes


Ouvir matéria

A reedição da final de 2014 da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão foi um teste cardíaco para Quinta do Sol e América, que buscavam a liderança do Amadorzão 2016. O jogo no Estádio Alcino Cipriano da Silva reservou emoções do início ao fim, mas quem comemorou foram os mourãoenses, que venceram por 2 a 0.

O duelo quente e tenso entre os líderes até o momento foi bastante disputado do início ao fim, com grandes chances de ambos os lados. Apesar do apoio da torcida, o Quinta do Sol não conseguiu marcar e teve azar em duas jogadas que sacramentaram a vitória do América.

Quando a partida ainda estava empatada sem gols, houve um pênalti para o Quinta do Sol. Entretanto, o goleiro do América defendeu a cobrança. O zero do placar saiu em outra falha quintassolense, o zagueiro Fernando Werneck foi cortar o cruzamento e acabou mandando a bola contra a própria meta, encobrindo o goleiro e abrindo o placar com gol contra, a favor da equipe de Campo Mourão.

Mesmo com a insistência do ataque quintassolense, a marcação do América conseguia neutralizar as jogadas e evitar o empate dos anfitriões. Então, com uma jogada certeira, a equipe mourãoense marcou o segundo gol e decretou a vitória e segue com 100% de aproveitamento, se isolando na liderança com 12 pontos.

O time de Quinta do Sol ficou com 7 pontos e caiu para a terceira colocação, pois o Araruna venceu o Luiziana fora de casa e subiu para a segunda posição com 8 pontos.

Na próximo rodada, neste domingo, 10 de abril, a partir das 15h30 o time de Quinta do Sol volta a jogar em casa. Desta vez, a partida será com a equipe mourãoense do Holanda.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Veja Também