Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Quinta do Sol Arranca Empate Heroico em Araruna

Quinta-feira, 24 de março de 2016

Última Modificação: 01/04/2016 16:32:06 | Visualizada 594 vezes


Ouvir matéria

Em jogo válido pela terceira rodada da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão, o time principal de Quinta do Sol visitou Araruna e conseguiu um empate por 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0.

Na partida preliminar, o time sub-17 de Quinta do Sol não conseguiu resistir ao ataque adversário e segue sem pontuar. Mesmo com os gols de Nathan Vicente e Eduardo “Podolski”, os garotos quintassolenses foram derrotados por 4 a 2 e veem o sonho da classificação para a segunda fase mais distante.

No jogo principal, o time de Araruna empurrado pela torcida fez valer o fator campo e dominou a partida. Os atletas de Quinta do Sol não conseguiam criar jogadas, sofrendo com os ataques adversários até que a defesa cedeu e Araruna abriu 2 a 0.

Após o intervalo, a equipe de Quinta do Sol demonstrou poder de reação e não se abateu. Com gols de Alisson e Wesley, os visitantes conquistaram o empate heroicamente e arrancaram um ponto na casa dos adversários.

O empate levou Quinta do Sol aos quatro pontos na tabela de classificação, mas caiu para a quinta colocação devido a vitória do Luiziana, que chegou aos seis pontos, assumindo a terceira posição.

No próximo domingo, 27 de março, não haverá rodada do Amadorzão 2016 por causa do feriado de Páscoa. A quarta rodada será realizada no dia 3 de abril e o Quinta do Sol jogará em casa contra o América de Campo Mourão.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também