Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Saúde

Socorristas de Quinta do Sol participam de reciclagem

Sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Última Modificação: 08/12/2015 10:12:45 | Visualizada 594 vezes


Ouvir matéria

Os socorristas da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol, Gilberto Mendonça, Antônio Mendonça e Claudinei Sturion participaram de um curso de reciclagem em Campo Mourão, nos dias 26 e 27 de setembro.

Durante os dois dias de curso, os socorristas fizeram atividades de resgate em mata, em altura, aquático, em espaço confinado. Essas atividades são essenciais para que, a Secretaria de Saúde ofereça um atendimento de qualidade em situações extremas, de acidente, afogamentos, incêndios, entre outros.

A cada dois anos é necessário que o profissional socorrista realize um curso de reciclagem, para que possa continuar desempenhando a função. A reciclagem é necessária para que o profissional se atualize nas técnicas de resgate e prestação de socorro às vítimas.

A Prefeitura de Quinta do Sol e a Secretaria de Saúde valorizando o trabalho dos socorristas apoiaram a participação no curso de reciclagem, para melhorar a qualidade no atendimento destes profissionais e mantendo uma das mais preparadas equipes de socorristas da região.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também