Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esportes

Ginásio de Esportes de Quinta do Sol reinaugura no dia 9 de outubro

Sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Última Modificação: 08/12/2015 10:05:58 | Visualizada 816 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol promoverá na próxima sexta-feira, 9 de outubro, a reinauguração da quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda convidam a toda população quintassolense para prestigiar o evento que começará às 19h00.

João Claudio e Leandro destacaram que essa foi a maior reforma realizada no ginásio municipal desde 1997, quando Quinta do Sol sediou a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A quadra do ginásio recebeu uma pintura especial com uma camada de resina. No salão de entrada, mudou-se o bar para o canto oposto aos banheiros e fez uma abertura para atendimento do público que está nas arquibancadas. As paredes internas também receberam uma nova pintura.

A reinauguração do Ginásio Ivan Carlos Lopes contará com uma apresentanção especial de Ricardinho FS, campeão brasileiro de Futebol Freestyle, que é uma prática que envolve futebol e acrobacias com domínio de bola.

O diretor municipal de Esportes, Bruno Paz Werneck, informa também, que a reinauguração terá um amistoso de futsal sub-14 e sub-17 contra a cidade de Floresta. Além disso, haverá o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, que contará com a participação de nove equipes com atletas da cidade e se estenderá de outubro até novembro. A partida de abertura do campeonato será entre Borracharia Santos e Skar F.C.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também