Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administração

Prefeitos de Quinta do Sol e Terra Boa se reúnem em benefícios dos municípios

Sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:52:56 | Visualizada 521 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero de Quinta do Sol visitou o prefeito de Terra Boa, Valter Peres, na última quarta-feira (26), para uma reunião a fim de tratar sobre temas relevantes para benefícios aos municípios. No encontro, também esteve presente o vereador terraboense Ademir Galhardo Romero.

Os prefeitos João Claudio e Valtinho possuem uma excelente avaliação de suas administrações dentro de seus municípios e na Região Metropolitana de Campo Mourão. A busca de parcerias entre as cidades tem sido importante para driblar os efeitos da crise, principalmente, nos municípios de pequeno porte.

Entre os assuntos tratados na reunião estavam a aquisição de recursos para construção de moradias e discussão sobre o melhor uso de recursos em ambos os municípios. As duas cidades estão se transformando em verdadeiros estaleiros de obras, com diversas construções de prédios públicos, unidades de saúde, galerias de águas pluviais e pavimentação das vias urbanas.

Os prefeitos João Claudio e Valtinho acreditam que, o ingresso de recursos federais e estaduais são fundamentais para o desenvolvimento dos municípios, mas é necessário cumprir muitos requisitos burocráticos, que as administrações precisam cumprir.

Assim, os prefeitos realizaram uma análise das estratégias e projetos que podem ser desenvolvidos em Quinta do Sol e Terra Boa para captação de recursos e a realização de novas obras e benfeitorias para a população, principalmente, nas áreas sociais e de habitação.

O prefeito quintassolense João Claudio Romero agradeceu a recepção e atenção do prefeito Valter Peres e do vereador Ademir Galhardo. “Foi uma reunião bastante produtiva, podemos fomentar novas ideias para atrair novos investimentos aos nossos municípios e, assim, continuar trabalhando em prol de toda população”, avaliou João Claudio.

Fonte: Assessoria

 Veja Também