Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Quinta do Sol empata e Arena/AEQSOL vence primeira partida das semifinais

Sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:25:19 | Visualizada 333 vezes


Ouvir matéria

A abertura das semifinais da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão começou com grandes emoções para os torcedores quintassolenses e com resultados que deixam os times do Quinta do Sol e Arena/AEQSOL na disputa por uma vaga na grande final e realizar uma inédita disputa do título do Amadorzão com duas equipes da cidade.

O Quinta do Sol jogou em casa contra o atual bicampeão América. Numa partida com muitas oportunidades quem brilhou foram os goleiros que garantiram o empate sem gols. Para o jogo da volta em Campo Mourão, o vencedor da partida avança à final, se persistir o empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

No retrospecto da primeira fase, Quinta do Sol e América também se enfrentaram no Roberto Brzezinski e a igualdade se manteve em 1 a 1. Assim, os quintassolenses podem sonhar com a classificação na casa dos adversários e se vingar da derrota na final do Amadorzão 2014.

Para o Arena/AEQSOL a situação é um pouco mais cômoda e praticamente tem um pé na final. Com o placar de 3 a 1, o Arena passou pelo Luiziana fora de casa e poderá perder por até um gol de diferença no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva no próximo domingo e estará confirmado na decisão do título.

Com gols de Edinaldo, Wesley e Mirandinha, o Arena/AEQSOL soube neutralizar o Luiziana no estádio adversário e mesmo com a torcida contra dominou o ataque  com muitas oportunidades e garantindo a vitória. Os jogos de volta das semifinais acontecem no domingo, 09 de agosto, a partir das 15h30.

Fonte: Assessoria

 Veja Também