Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

JUNIFEST 2015

JUNIFEST encanta público de Quinta do Sol

Sexta-feira, 03 de julho de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 13:53:24 | Visualizada 367 vezes


Ouvir matéria

Uma festa memorável! Assim podemos classificar a edição 2015 da JUNIFEST – Festa Junina das Escolas de Quinta do Sol, que se realizou nos dias 27 e 28 de junho no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. Com as mesas dispostas na quadra e as arquibancadas lotadas, a JUNIFEST atraiu um público recorde, contando também, com visitantes de outras cidades da região.

Na noite do sábado, as quadrilhas da Escola Municipal Pequeno Príncipe e da Escola Zilda Arns – APAE, ensaiadas pelos professores encantaram o público. As barracas de comidas típicas, salgados, doce e quentão esquentaram a noite. E para animar o público, a dupla Lucas & André cantaram um repertório de clássicos caipiras ao sertanejo universitário.

A diretora Cilena Pereira Mendonça, da Escola Pequeno Príncipe fez o anúncio dos vencedores do concurso dos caipirinhas. Entre as meninas, em segundo lugar a simpática Beatriz Sales da Silva e, em primeiro lugar, a querida Camila Leal Arrigo. Entre os meninos, o segundo colocado foi Felipe Alves da Silva e, o primeiro lugar, João Miguel Buscarini de Souza.

O prefeito João Claudio Romero também prestigiou a entrega da premiação dos caipirinhas. Em seu discurso, parabenizou o trabalho das escolas para realizar a festa. Além disso, ressaltou que o ginásio está em reformas para acolher cada vez melhor o público para atividades esportivas e culturais e, na próxima semana, receberá em Curitiba uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde do município.

A tarde do domingo foi marcada por um disputado show de prêmios, que fez a alegria de cinco sortudos que foram contemplados. À noite, o encerramento da JUNIFEST ficou por conta do show da dupla Paulo Henrique & Rodrigo.

Fonte: Assessoria

 Veja Também